terça-feira, 8 de maio de 2012

As lagoas

Natal tem 22 lagoas ...eu só conheço 1 mas conheço a mais linda LAGOA DO CARCARÁ, confeço a voces que o acesso a ela é meio complicado e ninguém ensina ,,...mas vou tentar com a maior boa vontade até porque se eu tivesse que voltar lá ia ter que ir perguntando de novo ...Vale a pena tentar ir...Conçelho vao com um carro bom de pneu ...dao uma olhada se tem estepe...poque é no meio de uma fazenda e vao cedo pra nao ter perigo de anoitecer na rua...lembrem que aqui 17:30 já é hora de dormir Bom voces vao em direção ao maior cajueiro do mundo que todo mundo sabe onde é( isso pela Rota do Sol) passa Buzios ,quando se esta com o Cajuaeiro a sua esquerda se for reto vai a praia se for a direita vai as lagoas e segue por ali é uma subida ...até que vai entrar em uma estrada de chao ...segue por ela cuidando a direita pois tem que entrar na placa de propaganda de uma cachaça...segue sempre ..mais adiante vai ter placa mandando entrar a direita ...depois a esquerda ai voce começa a ver umas casinhas ..e pode perguntar ..as pessoas sao timidas mas explicam..ai começam um cainho cheio de voltas ..é ir devagar por que o caminho é ruim ...ali é tudo fazenda de coqueiro...Eu tive medo de me perder mas quando cheguei la relachei ,,,,minha amiga pediu um robalo de 85 reais ...acho que tambem precisou relachar ...

Nenhum comentário: